segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um morto muito louco

Morrer não é nem um pouco engraçado, ainda mais para quem fica... Mas vamos concordar que até existem modos engraçados de morrer.

Tirando todo o lado mórbido que o assunto causa é sempre hilário quando alguém morre em assuntos ligados a sexo.

Todo mundo solta aquela risada de canto de boca quando descobrem que aquele empresário de 97 anos morreu enquanto tinha relações sexuais com sua namorada de 18, ou que uma senhora morreu enquanto tinha orgasmos com o marido 20 anos mais jovem, cai entre nós, todas são ótimas maneiras de se morrer. (Viva o Viagra)

Mas o que me deixou assustado foi o caso do ator David Carradine que morreu enquanto se masturbava, assim como dizem ter ocorrido com Michael Hutchence (vocalista do INXS). O curioso era que ele estava dentro de um armário, nu (pelo menos algo de tradicional) se enforcando... Meio estranho né?

Não sei se eu queria morrer desse jeito (na verdade eu não queria morrer, queria ser uma espécie de Highlander, mas como não tem jeito), até porque é bem diferente você morrer como um garanhão pegador, do que como um punheteiro exótico...

Mas enfim, confesso que a primeira instante que me toquei nisso tudo, só pude pensar em uma coisa... "Meu Deus, punheta mata..."

4 comentários:

SinlessTouch disse...

E se voce usar algo desse tipo: pocket pussy ??? tambem e' punheta?!

Unknown disse...

Meu Deus, punheta exótica mata... hahaha

Paulinha disse...

Hahaha! Dizem que quando o cara se enforca o sangue desce para o p...por isso ficou ereto. Foi só isso...Se vc escutar o José Simão e o Boechat no Band News FM por volta de 8:40hs ou 17:20hs vai morrer (ops!)de rir. O que já rolou de piada sobre este assunto é surreal! =P

Alline disse...

Pelo que eu li, a falta de oxigênio faz o sangue ir todo pro cérebro...
Enfim, não há forma mais exótica de morrer! Afogado no chuveiro, talvez?!