quinta-feira, 25 de junho de 2009

So se for alcalina...

Achei maravilhoso (no sentido irônico da coisa) ver que Maria da Graça “Xuxa” Meneghel processou a rede Bandeirantes de Televisão a pagar 4 milhões por mostrar suas fotos nua, da época que a mesma posou nua é claro, em algum programa lá do Leão Lobo, algo assim.
Deixo bem claro que não gosto do Leão Lobo e muito menos da Xuxa, mas isso eu acho uma palhaçada.
Por que ela tem essa mania de querer esconder de Deus e do mundo o que ela fez? Para o juiz ela alegou que sua filha Sasha (tinha que ser Xaxa o nome, mas esse povo não entende de Marketing)ficou sabendo do passado da mãe através da televisão. Por que ela não contou para filha que posou nua? Por que não contou que fez filmes eróticos com crianças? Por que não contou que namorou com o Pelé? (essa sim eu acho a maior derrota de todas).
Sem discutir a Xuxa apresentadora (da qual eu não gosto, porém sei que tem milhares de pessoas que amam), todos sabem quais os meios utilizados por ela para chegar aonde chegou, mas isso é outra história. Eu não a critico e não a julgo, só que me irrita profundamente ela querer posar a imagem de santa para todos como se ninguém com mais de 40 anos olhasse pra ela e falasse: “Já toquei muito pra ela...”
A Luciana Gimenez é ainda mais cara de pau, pois quer apagar um passado ainda mais recente. Eu não agüento quando ela faz aquela cara de chocada quando escuta uma letra de Funk, ou vê alguém falando de filme pornô... Será que o que ela fez ficou muito longe disso?
Aí eu entro na questão: Até onde as pessoas realmente mudam? Será que elas nunca foram o que foram, e sim sempre foram o que são, ou sempre foram o que foram e continuam sendo o que eram? Confuso né?
Engraçado também é que o povo tem memória curta para umas coisas e para outras não... Ou acho que fingem que não. Enquanto a vida da Xuxa sempre é atormentada com o passado no mínimo interessante dela; o Collor, Sarney e Maluf continuam na política até hoje, dá pra entender? Será que todos merecem uma segunda chance? Até onde existe realmente algum “ex” convicto? Dá para ser ex de alguma coisa que está no seu íntimo? Existe ex viado? Eu não consigo pensar em um ex viado, pois eu não conseguiria não gostar mulher. Por exemplo, mesmo se alguém falasse que isso era errado, ta dentro de mim, sou eu.
Com isso eu entro na fabula do escorpião que pica o Sapo, mesmo este o tendo ajudado e diz que aquilo é a sua natureza... Até onde conseguimos fugir de nossa natureza?
Pensando tudo isso, em todas as pessoas que até tentam de alguma forma negar a sua origem, mas no final não conseguem, eu criei a síndrome chamada “Rafael Ilha”, o nosso grande amigo ex Polegar (pelo menos ele conseguiu realmente ser ex alguma coisa) que pode se enquadrar em vários casos, todos em suas devidas proporções é claro, e consiste em a pessoa ter uma chance de mudar tudo que já foi e com isso começa a ir a igreja (o nome da igreja teria que ser fábrica de ex), ajuda os próximos criando ONG´s (o nome de algumas ONG´s tinha que ser “Me perdoe pelo que eu já fiz”), ficam bonzinhos, que chega dá até pena, e ajudam tudo e todos, mas um belo dia eles tem uma recaída (aí entra a história da natureza) e toda a bondade acaba, eles voltam a fazer o que faziam, deixam para trás todos os ensinamentos e são pegos de madrugada na maior cara de pau, doidos pra caralho, engolindo pilhas...

5 comentários:

Diego disse...

A Xuxa então fará um novo pornô chamado: Xuxa e a Xana de Cristal!

Dudu disse...

Aauhahauhahuuahuhaa, boa sugestão

Meu Blog Chegou disse...

adorei a sugestão e concordo em tudo, tbm soube dessa história. aliás, saber q a xuxa fez filme pornô foi o de menos qnd eu vi as cenas: fim dos meus sonhos juvenis, msm nunca querendo ser paquita. mas enfim...

tbm acho uma palhaçada e é por isso q eu digo q se tem cidadão menos politizado q o brasileiro, não conheço.

meu namorado ontem achou um absurdo em países desenvolvidos nego concordar com certas políticas mais opressivas. bom, eu disse, pelo menos o páis funciona e ngm vive precariamente como aqui, q faz caras-pintadas e depois elege aquele filho da puta como senador enos de 20 anos depois.

Marcelle disse...

Hahahaha "Xuxa e a Xana de Cristal!" foi ótimo!!!
Eu odeio a Xuxa e concordo com vc, essa atitude dela é absolutamente ridícula. Assume o que fez e enfrenta as consequências. Acho que, como quase tudo nessa vida, é relativo se as pessoas merecem segunda chance. Existem casos e casos. O mais importante é tentar sempre evoluir como indivíduo. O tempo passa, e as experiências ao longo dos anos contam na formação do nosso caráter.
Pessoas da mídia são um caso bizarro à parte. hehehe

Diego disse...

Pois é. Aqui no Brasil quem tem grana e é famoso, acha que o passado deve ser apagado e ninguém pode comentar sobre sob pena de processo.
Queria ver a Xuxa entrevistar a ex-mulher do Guilherme de Pádua, aquele q matou a atriz global.
Afinal de contas, é passado, ela hoje é formada e ainda por cima advogada.

D U V I D O!