terça-feira, 23 de junho de 2009

Pegue o Pombo, pegue o Pombo (lá lá lá lá lá lá)

Essas lendas que aparecem de quando em quando são engraçadas. Vire e mexe surge uma história de um amigo de um amigo (nunca ninguém é amigo direto, é sempre de alguém) que foi levado para um motel com uma mulher linda e acordou em uma banheira cheia de gelo com uma cicatriz nas costas e quando viram estava sem algum órgão (o órgão variava de história para história). Tinha também a história do cinema da agulha contaminada em que a pessoa pegava AIDS. Sempre tem a história de algum maluco que agarra as pessoas e tudo mais.
Essas histórias apavoram as pessoas demais e faz com que elas se esqueçam de coisas muito mais importantes e perigosas que existem por aí.
Por exemplo, os pombos. Todo mundo só sabe falar mal dos bichinhos. Falam que eles causam doenças e tudo mais. Pobre coitado do Pombo; tão bonito, o símbolo da paz, esperto, dificilmente se deixam ser pego ou atropelado, não picam ninguém, são doces, embelezam a cidade e tanta coisa mais. Tá certo, a coisa ruim no pombo é o cocô, o cocô do pombo é uma desgraça, mas tirando isso eu não vejo malefício nenhum no pobre bichinho, mas mesmo assim existem inúmeras pessoas que se preocupam mais com o pobre do Pombo do que com a higiene do corpo, se preocupam mais com o Pombo do que com a saúde, se preocupam mais com o Pombo do que em fazer atividade física, se Preocupam mais com o Pombo do que com a própria segurança. É minha gente vamos nos preocupar com coisas realmente importantes, pois conheço muito mais gente que morreu com ataque cardíaco, bala perdida, do que de doença de Pombo.

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Hahahahhahaa! Preciso concorda q tbm não conheço ngm q tenha morrido ou sequer ficado doente por conta de pombo, mas q eu tenho nojo, isso eu tenho. Ô bicinho nojento!!!

Rafael disse...

faz sentido... vou usar esses comentários como se fossem meus em algum papo de bar.. obrigado