sexta-feira, 31 de julho de 2009

Teatro

A falta de memória não é minha
Mas me afeta
Me baseio pelos outros
Mas nem sempre outros são os certos
Espero por meses
Que ainda não chegaram
E nem vão chegar
Como em um filme que passou
E eu não vi
Sei lá por que...
Espero algo me levar
Levar-me pra onde tenho que ir
Não tenho mais controle de tudo
Não do que me interessa
Tudo que se movimenta
Acho que vai me dizer algo
Diz, mas não me interessa
Parece que vivo um teatro
Em que o roteiro
Não foi mais escrito por mim
Mas no fundo eu achava que tinha sido
Então fecho os olhos
Volto para meu palco
Com meu roteiro
Minha cena
E minha direção
Olho em volta não tem ninguém
Não tem ator
Ajudante
Nem platéia
Só uma multidão de vazio
Em que pessoas inexistentes
Fazem papéis que não me interessam
Na verdade, já serviram
Mas já não servem mais
Ontem à noite pela primeira vez eu dormi cedo
Mas mesmo assim perdi a hora...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

vc tem um forte 'q' de renato russo. i wonder why. hahahaha mto bom. passa a impressão q vc sonhou demais, ou pensou demais. pensar tbm cansa. e assusta qnd a gente descobre q, msm momentaneamente, o poder de alterar as coisas saiu das nossas mãos...