quinta-feira, 23 de julho de 2009

Caminho

Vejo o caminho
Mas canto e disfarço
Se ele fosse tão certo por que tem tanta gente voltando?
Outra música toca
Lembrei-me de algo que se foi
Nem tudo que nasce
Acaba do jeito que é
Sinais vêm de onde menos espero
Viajo para longe
Para um novo mundo no mesmo lugar
Ele chega a ser tão perto do distante que dá até preguiça de voltar
Lá eu vejo uma nova verdade
Cheia de erros e novidades passadas
Tem novas pessoas conhecidas
Elas dizem oi
Dão-me a mão
Eu não preciso da mão de ninguém
Na verdade eu só finjo que não preciso
Dizem que o tempo resolve tudo
Na verdade o tempo não resolve nada
É só uma desculpa para o que não aconteceu
Continuo no caminho
Mas não sei se vou ou volto
Tudo me parece igual
Para no meio do caminho
Olho em volta
Não tem pedras
Nem é belo
Não tem mato
Nem tem gente
Não tem mais música
Nem som
E só assim eu percebo
Que o caminho nunca é solução
O caminho é só um caminho e nada mais...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

"(...)Dizem que o tempo resolve tudo
Na verdade o tempo não resolve nada
É só uma desculpa para o que não aconteceu(...)"

Nunca tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido do mundo.

Adorei.