sexta-feira, 17 de julho de 2009

Equilíbrio

Mais um dia que chega ou mais um dia que foi?
Acho que isso depende do meu humor
O dia é mais belo
Vejo coisas bonitas
Coisas diferentes
Mas que no fim servem para a mesma coisa
O que me derrubava agora me eleva
E vice e versa
Ando sem medo
Ando distraído e desatento
Penso demais ainda
Mas meus pensamentos já não me incomodam
Olho no espelho
Confesso que sinto saudade de uma parte
Mas só de uma parte
Os dias não são lentos nem rápidos
São apenas dias
A dúvida ainda existe
Se é o acaso que decide
Ou se ta tudo programado
Na verdade tanto faz
O passo agora é diferente
Não é mais longo nem curto
É do jeito que tem que ser
Busco equilíbrio
Busco um eterno bom senso
Não quero mais nada demais
Mas o pouco também não interessa
Quero o que é meu
O que tem que ser meu
O que eu nasci pra ter
E para não fugir da parte do que tenho que ser
Todos os dias de manhã
Me lembro esquecendo
E toda noite, durmo pra lembrar

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Bonito isso de não querer nem demais nem de menos, simplesmente querer o q foi 'destinado' (se assim podemos dizer) pra vc. Tbm sonho com isso pra mim, tbm acho q relembro nos sonhos, e acho uma pena pq esqueço qnd acordo...