sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desconstrução

Na caminhada para recuperar o que ainda não se foi
A lama na água me faz ver que nem tudo mais é tão bonito
O que antes nunca foi de ninguém acho que agora tem dono
As cores não são mais as mesmas
O verde é amarelo e vice-versa
E a beleza passou a existir apenas no olho de quem vê
Manchas estão por toda parte
Nada mais tem sentido
Eu não faço sentido...
Buracos estão em todos os lugares
De todos os tipos, tamanhos e gostos
Algo tem que ser feito
Algo precisa ser feito
Mas seriam os tijolos suficientes?
Placas indicam vários caminhos
Mas é tudo confuso
Os caminhos sempre são confusos...
Pelo menos o Sol ainda é o mesmo
E compensa o frio que fez a noite
Aí, que saudade da simplicidade!
Da época em que nada era do jeito que é
E tudo era do jeito que tinha que ser
O mundo mudou
O meu mundo mudou
Mas o mundo sempre muda
Nada está mais no lugar de antes
Os tempos se misturam
As estações se confundem
As pessoas já não se olham
Ando em uma rua lotada e pareço andar sozinho
E isso me fez perceber que preciso desconstruir para só assim poder construir...
Não quero que pense que sou maluco, mesmo até eu tendo essa dúvida
Porém sei que ainda não é época, mas hoje vi folhas caídas no chão...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

eu tbm tenho uns momentos assim, de repensar as coisas, analisar conceitos, felicidade e tal.

adorei a forma de vc falar de solidão. :)