segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que uma noite de sonho não faz...

Achei uma foto que não devia
Nela eu ainda era feliz
Tempos que não voltam mais
Ultimamente descobri coisas que não queria
Coisas que infelizmente eu fiz
“O triste” é não poder voltar atrás

Pra mudar aquele momento
Fazer uma viagem “do nada”
Provar que era sim especial
Não viveria nesse lamento
Não teria tanta mágoa
Nem me sentiria tão mal

Queria ainda te ver
E mesmo que discreto
De longe olhar seu sorriso
Nos sonhos vejo você
Falo tudo que quero
E quanto mais falo, de mais eu preciso

Pra falar da saudade que sinto
De você se preocupando comigo
Pedindo-me pra trocar de blusa e levar um casaco também
Queria te contar que na verdade eu minto
Quando digo dos meus novos amigos
E do quanto estou bem.

Queria comentar sobre a minha saúde
Que evito tudo novamente
E dessa vez, pretendo continuar assim
Fico puto, sabendo que fiz o melhor que pude
Mas tu não sai da minha mente
E você? Ainda pensa em mim?

Não sei o que andam dizendo
Mas de você não pergunto pra ninguém
Afinal, você pode escolher a vida que quis...
Mas dos meus planos você também não ta sabendo
Já deu meu apelido pra alguém?
Finalmente você é feliz?

Se não é... Nem desiste
Lembra que ainda to aqui pra te amar
Ainda temos tempo pra viver
Tudo é triste
Que mesmo sem tempo até pra chorar
Sempre arrumo um pra pensar em você

Resolvi parar de esquecer
Pois descobrir que querer te matar dentro de mim
É quase me fazer de morto
Por isso nem ligo em te dizer
Que em cada dia que tenho acordado sem você assim
Eu to morrendo aos poucos...

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Uau. Forte, hein?

Gostei.

Lívia disse...

Nossa! Parte meu coração assim!