quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coitada

Se eu não vou para onde você foi
Não quer dizer que eu seja pior
Se eu não tenho os mesmos valores que você
Não quer dizer que você seja melhor

Se eu gosto de dinheiro
Não quer dizer eu que seja ruim
Se você não gosta dele
Dá o seu todo pra mim

Digo que a vida pra mim não é bela
Isso eu posso assumir
Pelo menos eu sigo em frete
Você não vai me ver desistir

E mudar de idéia como quem muda de roupa
Uma hora querer e depois não querer mais
Tudo que busca é fugir de você
Só assim, acha que terá paz

E pisando em todo mundo
Só importando suas vontades
No fundo nem gosta de ninguém
Vive aventuras só por vaidade

E faz com quem não merece
Nem estou me fazendo de coitado
Mas você sabe que errou
Eu não merecia ser enganado

Depois de tudo que fui
Tudo que não merecia era uma ferida
Se você no fundo não queria nada
Me deixava quieto na minha vida

Não me levava pra sua vazia
Procurando motivos para continuar
Ainda diz que eu sou incostante
Quem é você pra me julgar?

Quem é você pra me dar conselho
Sobre procurar a felicidade?
Ta com um cara que no fundo não gosta
Porque ele te dá comodidade

E não sei porque ainda me importo
Já que eu nunca fui assim
Quer saber então a verdade?
Foda-se o que você pensa de mim

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

FODA...

Assino embaixo!!!

:)

Amei!