quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lembranças (ainda) de outra vida

Lembranças de outra vida
É o que agora pareço ter
Lembranças de uma vida “diferente”
Uma vida que tinha você

Cada vez as coisas são mais distantes
Os momentos já nem sei mesmo se existiram
A esperança de tudo se acertar
Assim como seus telefonemas do nada sumiram

Cada vez o pensamento diminui
Assim como a culpa de ter deixado você ir
Te tranquei na gaveta com as fotos e cartas
E ultimamente você nem tem tentado sair

Mas ainda invade meu sonho
Com aquele jeito mal que ele me faz
Nele prefiro acreditar que eu que sumi
Melhor do que pensar que você que não quis mais

Pensar ainda dói um pouco
Mesmo sabendo que a cada dia dói menos
Tenho a esperança dessa mágoa toda acabar
E chegar pra você e falar que “te entendo”

Entendo que não quis mais
Porque talvez já não te fazia mais rir
Todo mundo já viu que você se foi
Mas no fundo parece que eu que não deixo você ir

Mas ta indo aos poucos...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

É, a gente não consegue mesmo segurar ngm na nossa vida; ngm q não queria ficar.

Gostei mto...