quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Medley quadrinhos e afins

Quando quero amar
Idealizo-te como a única
Que queria todo dia
Penso em você como tal
Como a perfeita
Minha Mulher Maravilha
Mas lembro de tudo
Lembro do que não é
Do que não tenho mais
E do mesmo jeito que veio
Do mesmo jeito que foi
Como um The Flash você se vai
Dominando meu sonho
Minha mente
Me vidrando em você
Como o Vingador, ou um daqueles vilões clássicos
Talvez um dos mais malvados
Não deixa eu te esquecer
E sofro
De um jeito sombrio
Que só o Batman entenderia
Logo eu?
Que mesmo sem escalar parades como o Homem Aranha
Por você, praticamente tudo faria
Mas você não me deixa
E como um Super Homem com Criptonita
Eu fico totalmente inutilizado
Será mesmo
Que era tudo pra ser assim
Ou nosso final feliz foi arrancado?
E me deixa assim
Querendo ser um Aquaman com uma roupa impermeável
Para que meu choro não a molhe
Pois quando quero te ver
Tudo é tão complicado, tudo é tão difícil
Que pra mim você está mais para Wally

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

"Será mesmo
Que era tudo pra ser assim
Ou nosso final feliz foi arrancado?"

Não lembro de quantas vezes já pensei isso, honestamnte.

Adorei.