quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Almost´s King

Mesmo tendo nascido no dia do “mais ou menos”
Certas coisas gosto bem feitas
Até demais...
Esse talvez seja um problema
De por qualquer besteira que aconteça
Pra mim parece sempre que é mais

Acho que é pessoal
Que eu fui errado
E falhei
Mesmo sem ter feito nada
Sem ter sido o culpado
Penso logo que errei

Porque sempre que chego perto
Acho que conseguirei
Mas na realidade, não consigo não
Quem sabe essa é minha sina
De nunca conseguir as coisas
E estar andando na contramão

Como um Step
Sentindo-me a segunda opção de fruta
Em uma compra feita na feira
Às vezes me animo
Vendo por um lado positivo
Que ser a segunda é melhor que ser a terceira

Mas coisas só mudam de figura
Elas vem acontecendo
E por mais que o tempo passe
Acho que nunca saberei
Se eu que me cobro demais
Ou realmente sou o Rei do Quase

Nenhum comentário: