quinta-feira, 7 de março de 2013

Poder de um Sorriso

E você não sabe quantas vezes
Foi bom pensar em você
Quando as coisas apertaram.
Sabe aquele momento
Em que nada dá certo
Nada sai como esperado
Que dá vontade de sair correndo pelo mundo
Mas ainda assim
Apesar de tudo
Apenas sorrio
Por lembrar-me de você?
Nesse exato momento
É como se tudo se abrisse
Voltasse ao normal
Ao tom natural das coisas
Com cada cor no seu lugar
Do jeito que deve ser...
E ainda que todo o caos
Insista em deixar tudo sombrio
E escuro
Em você eu enxergo a luz
Necessária pra continuar...
Porque pra mim
Enquanto tudo a minha volta
Faz questão de fazer eu achar que eu nunca conseguirei
O seu sorriso
Sem dizer uma palavra sequer
Repete incessantemente pra mim:
“Calma, calma
Relaxa
Respira
E aguarda
Que tudo vai ficar bem...”

Nenhum comentário: