sexta-feira, 8 de março de 2013

Enquanto Isso...

Enquanto você não aparece pra me pegar pela mão
Eu vou me divertindo por aí
Conhecendo gente pra esquecer que sou sozinho
Bebendo pra não lembrar que sou infeliz.
Enquanto você não aparece pra dar sentido a tudo
Eu vou errando o tanto que posso
Vou comprando esses desafios do destino
Correndo atrás do meu próprio ego em forma de alguém.
Enquanto você não aparece pra me mostrar o mundo
Eu vou conhecendo pessoas que não me interessam
Indo a lugares que nunca me importei de ir
Guardando-me pra um dia enxergar a beleza das coisas.
Enquanto você não aparece cheio de orgulho de mim
Eu vou fingindo ser o que não sou
Vou levando essa vida que não tenho
Fazendo menos do que eu poderia fazer.
Enquanto você não aparece pra revirar tudo em minha volta
Eu me reviro sozinho
Continuo o velho despenteado sem motivo
O eterno distraído aos acasos da vida.
Enquanto você não aparece e me diz que agora é sério
Eu vou brincando com sentimentos
Supreendendo com aparições
Sumindo sem motivos.
Enquanto você não aparece e compra os meus sonhos
Eu vou construindo nossa casa sozinho
Dando nome imaginário aos nossos filhos e cachorro
Pensando no dia em que viverei em paz.
Enquanto você não aparece pra me fazer sentir especial
Eu continuo o mesmo rabugento
Com aquele sorriso meio de mal com a vida
Escondido dentro desse buraco que só você vai fechar...
Porque enquanto você não aparece pra me fazer feliz
Eu vou seguindo calado
Procurando por qualquer sinal que faça eu perceber
A hora certa que tudo deixará de ser como é
E se tornará o que tem de ser
No momento exato em que você aparece...

Um comentário:

Anônimo disse...

curti!