quinta-feira, 21 de março de 2013

Azul

E você tem esse azul...
Esse azul que me chama
Que não me deixa dizer não
Que faz de mim o que bem quer.
Porque você tem esse azul...
Esse azul que me paralisa
Que não me deixa ir
Que me faz sempre querer voltar.
Porque você é dono desse azul...
Esse azul que provavelmente é de outro mundo
Cheio de mistério
Que sempre me faz perguntar: "O que vem depois?"
Porque te esculpiram nesse azul...
Esse azul que foi feito a mão
Que é tudo que eu preciso
Que tem o poder de ser o que quiser.
Porque o seu é esse azul...
O azul que me vicia
Que me faz querer mais
Que me obriga ir além.
E coincidentemente o seu também é esse azul...
Azul que é do mar
Que dá vida ao céu
E tudo mais que me excita e acalma na mesma setença.
Porque você sim tem esse azul!
Esse lindo azul nos olhos
Que brilha a cada sorriso
Encanta a cada fala
E faz o mundo todo de bobo
Querendo ser seu
Mas você mesmo
Por ser dono desse azul
Não é de ninguém...

Nenhum comentário: