terça-feira, 5 de março de 2013

Comédia Romântica

É...
Eu sei meu amigo
Não era pra ter sido assim
Mas foi.
Sim...
Eu sei meu amigo
Você não queria
Que eu estivesse tão triste
Mas estou...
Você sabe
Nunca fui do tipo sensível
De sentir
Sofrer
Chorar...
Mas agora
Aqui sozinho
É impossível não lembrar
De todas as vezes que você esteve comigo
Quando ninguém mais estava.
De todas as coisas que você me disse
Quando ninguém mais dizia.
Das vezes que me ajudou
Quando nem eu mesmo acreditava...
Dói lembrar
Quantas aventuras vivemos
Quantas batalhas superamos
Quantas quilômetros andamos por aí
Vendo pessoas
Aprendendo coisas
Compreendendo significados
De todos os meios
Por todas as partes
Só eu e você...
A verdade é que
Mesmo apesar dos pesares
Você nunca me abandonou
Até nos momentos mais tristes que vivi
Ali estava você
Me mantendo em pé
Fazendo meu tempo passar
Me ajudando a dormir
Na nossa sintonia
Na nossa estação
Com as nossas cores
Moldando aquele mundinho a parte
Que só a gente entendia...
E hoje foi assim
Do jeito que tinha que ser
Um belo final
Juntos
No azul do dia
No cinza da noite
Nas horas repetidas de uma última tempestade
Fazendo o que sempre fizemos
Correndo
Sentindo
Cantando
Vivendo
Tentando
Indo além.
E ainda que tudo em nossa volta
Dissesse pra ser o contrário
Seguimos
Eu e você
Juntos
Até o fim
Em direção ao vazio
Que agora fará a sua falta
No silêncio que será sua ausência
E na dor da lembrança de sua última palavra:
“Eu queria
Que o tempo pudesse voltar dessa vez”
(Até uma estação atrás)...

Nenhum comentário: