segunda-feira, 4 de março de 2013

Lembro, Logo Existo

Ainda que meu time perca
Que o dia esteja cheio
Que minha vida seja confusa
Eu me lembro de você...
Ainda que meu mundo desabe
Mesmo que seja segunda
Por mais que eu não tenha tempo
Eu me lembro de você...
Ainda que não tenha motivos
Mesmo que as coisas não se relacionem
Por mais que nada me traga lembranças
Eu me lembro de você...
Ainda que eu esteja sóbrio
Mesmo que você não mereça
Por mais que eu brinque com tudo
Eu me lembro de você...
Ainda que eu não seja tão doce
Mesmo que eu fale coisas sem pensar
E por mais que não pareça
Eu me lembro de você...
Porque ainda que eu suma
Mesmo que eu não nunca mais fale nada
E por mais que você pense o contrário...
Surpreendentemente
De uma maneira ou outra
Eu me lembro de você...

Nenhum comentário: