terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Queima Língua

Eu como a comida do jeito que chegar
Pode doer o dente
Pode estar quente
Eu não sei esperar!

Não quero saber se faz mal
Se queimo a língua
Se vai dar íngua
Tanto faz, é tudo igual

Ai você chega
Com a mesma cara que foi
Comprando-me com um simples “oi”
E o que quer que isso seja...

Deixando-me confuso com seu ar prolixo
Com esse jeito inconstante
Seria eu mesmo interessante
Ou apenas mais um capricho?

Você não diz o que foi, nem muito menos o que era
Não diz nada
Só da risada
E me deixa na espera

Olha que contradição
A situação que me retrato
Eu que não espero nem a comida esfriar no prato
Estou esperando a sua decisão...

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Por que a gente sempre espera por certas coisas/pessoas sem a certeza de que um dia vão chegar? Ou irão...?

Enfim.

Adorei!