domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu Sou Pra Casar

Eu sou pra casar
Porque dou casa, comida e roupa lavada
Pra sair da rotina a gente usa a escada
Se alguém aparecer a gente diz que não é nada
E volta pra casa pra terminar
Eu sou pra casar
Pra você eu levo café na cama
Nem interessa de qual apelido você me chama
Ou ligo pro seu mal humor
Te beijo, te mordo, te dou amor
E mais tudo que precisar
Eu sou pra casar
Vou lembrar de todas as datas
Te juro que nunca deixarei em pé a tampa da privada
E na TV a gente vê o que você quiser
Porque eu vou adorar esses programas de mulher
O importante é do seu lado ficar
Eu sou pra casar
Quando quiser te busco no trabalho
E te levo, em qualquer horário
Ou fica em casa se quiser
Falo pra tudo mundo que é minha mulher
E se preferir nem precisa trabalhar
Porque eu sou pra casar
Na igreja, no sitio ou na praia
Fico pra sempre a não ser que me traia
Se quiser passo a odiar as mesmas coisas que você
Já vou pensando em te ver
Eu vou te completar
É, eu sou pra casar
Porque é assim que sou quando me apaixono
Vejo filme, novela, me emociono
Penso em filhos, vida, faço o almoço
Tanto faz se ainda sou moço
Prometo que vou te alegrar
Eu sou pra casar
Fim de semana a gente janta com seus pais
Se sua família for grande, tudo bem chama mais
Amigos, primos, colegas
A casa não é grande mas a gente se aperta
Se faltar cadeira eu mando comprar
Eu sou pra casar
Vou te ouvir, conversar, ser companheiro
Pra tudo que for contar, quero ser o primeiro
Seu confidente seu melhor amigo
Tudo que quiser, você conta comigo
De todos os planos vou participar
Eu sou pra casar
Ter filhos, bichos e contas
Mas no fundo isso amedronta
E eu nunca vou te decepcionar
Porque eu até sou pra casar
Mas não agora...

2 comentários:

Camila disse...

Amei a teoria! E na prática? Será? rs

Priscila disse...

Hahaha, adorei o final " Mas não agora"