terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu Número da Sorte

Meu destino passou longe de ser comum
Por isso mesmo nunca soube porque insisti tanto no 21
Anos se passaram e mudava não
Achando que o 21 era a minha solução
Para não me assustar e me arrepender depois
Eu fui de pouquinho em pouquinho mudar pro 22
Mas não era o que queria, e como nada idolatro
Sem preconceito algum, escolhi o 24
Como nessa troca não obtive resultado algum
Eu fui mais ousado, e escolhi o 41
O erro é algo que todo mundo comete
Novamente me equivoquei e apostei no 47
Tentando sem menos afoito
Aumentei só um e fui pro 48
Mas como nesse lance de sorte não existe leis
Resolvi voltar mais atrás e fui pro 16
Como tantos outros, de um só número não passou
Comecei achar que o 21, era sim o salvador
Até que tive uma sorte como uma magia de Oxum
Daquelas clássicas pintadas em bronze
E percebi que a solução era o 71
Mas descobri que na verdade o 71
Ah o 71 era um 11...

Nenhum comentário: