segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E você acha que é quem?

E você acha que é quem?
Pra falar comigo quando quiser
Pra responder quando bem quer
Uma hora dizer que é minha mulher
E na outra não saber o que é

E você acha que é quem?
Pra sumir assim do nada
Encantar-me com sua risada
Rir da minha piada
E depois fazer essa palhaçada.

E você acha que é quem?
Pra me dar a mão enquanto me levanto
Tratar-me como se fosse um santo
Mudar tudo e me deixar quase em prantos
E ainda falar que: “nem é pra tanto”

E você acha que é quem?
Pra ser assim tão carinhosa
Parecer uma mulher maravilhosa
Depois mostrar que é teimosa
E no fundo até maldosa...

E você acha que é quem?
Pra descurtir meus comentários
Gastar todo meu salário
Me fazendo de otário
Com nosso “relacionamento” imaginário

E você acha que é quem?
Pra jogar o seu feitiço
Fazer-me submisso
Causar todo um reboliço
E depois falar que “não foi nada disso”

E você acha que é quem?
Pra vir do jeito que vem
Fazer-me de refém
Pra depois chegar cheia de “porém”
Na, boa...
Você ta achando que é quem?

Um comentário:

Unknown disse...

fantastico, pq ela acha que é alguem kkkk