terça-feira, 11 de janeiro de 2011

941..

Não era novembro, mas era doce
E mesmo se fosse
Ainda seria tão bom.
Eu não esperava, mas a vida me trouxe
Esse sabor agridoce
Embrulhado em crepom.
Poderia ter vindo mais de perto
Se chamar Roberto
Ou quem sabe João.
Só assim eu ia achar tudo mais certo
E do carma me liberto
Do maldito avião.
Mas você não veio só
Pra minha garganta trouxe um nó
E o prendeu em mim.
O meu passado transformou em pó
E se não pudesse ficar pior
Ainda me deixou assim:
Obcecada por calendários
Contando os horários
Brigando com a hora.
Se pudesse te fazia presidiário
Te trancava dentro do armário
Pra nunca mais ir embora.
Mas você se vai, com a promessa que volta
Te dou a chave da porta
Pra vir me visitar.
Talvez é o que me causa revolta
Eu não ter uma escolta
E manda ir te buscar.
Foi você que me ensinou a ser louca
Trazendo a saudade na bolsa
E a sensação do quero mais que é horrível.
Se precisasse ficava rouca
Pois só loucura pra mim é pouca
Pra quem gosta tudo é possível.
E não sei se é o medo da dor
Se é o seu cheio de flor
Ou o futuro que espera.
Não sei bem o que se passou
Mas só sei que amor
Ah... Amor, Isso era...

Nenhum comentário: