quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Confusão

Ahhh mas eu já...
Como já fui confundido...
Com a foto de um algum crachá
E o “Procura-se” de algum bandido
Já fui confundido com cantor
Artista de TV
Com a voz de um locutor
VJ da MTV
Fui confundido com uma pessoa boa
Uma pessoa má
Um filho que foi a toa
Um marido que não vai voltar
Com parente
Empresário
Indigente
Com Bancário
Confundido com Fanfarrão
Cara sério
Barão
Alguém cheio de mistério
Certa vez com idiota
Outra com Superdotado
Algumas com Agiota
Alguém que pegou dinheiro emprestado
Fui confundido com Médico
Advogado
Enciclopédico
Mal humorado
Com Estudante
Professor
Ajudante
E até Mentor
Com rico
Pobre
Com um tal de “Tico”
Com uma pessoa esnobe
Com pai
Filho
Samurai
Com empecilho
Mas mesmo com tudo que faço
Tem um “eu” que só você viu
(Porque já fui confundido com tudo)
Mas com palhaço
Só você me confundiu

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

CARALHO.

Anônimo disse...

Muito bom "idiota" cara de idiota... eu lembro desse dia que uma japonesa falou q vc tinha cara de idiota..

Raphael