terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Guerra e Paz

Odeio despedidas
Términos e fins
Mesmo quando é necessário
Odeio idéias não usadas
Frases não ditas
Lembranças de qualquer aniversário
Eu me declaro culpado
Por tudo fiz
E principalmente pelo o que deixei de fazer
Culpo-me também
Por certas vezes não ter realmente vivido
Dando graças a deus por apenas sobreviver
Disse coisas que não era
Coisas que não foram
Coisas que ninguém viu
Afinal no fundo
A gente é quem quiser ser
Não necessariamente o que ficou é o mesmo de quando saiu
A gente não se via
A gente não se falava
E mesmo assim aconteceu
Eu disse que não queria
Insinuei que não prestava
Mesmo assim você cedeu
São por essas e outras
Que conto pra todo mundo
Que você sempre será “a demais”
Porque eu declarei a guerra
E mesmo assim
Você que veio propôs paz

Nenhum comentário: