segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ultima Dança com Mary Jane

E todas as vezes que eu reclamei de tudo a minha volta
Veio alguém e me mostrou tanta coisa pior
Que fez eu perceber que apesar de toda a dificuldade
Eu era sim feliz.
E todas as vezes que eu me arrependi das escolhas que fiz
Vieram acontecimentos e me mostraram
Que apesar de todas as voltas
Pro destino
Tudo tem uma explicação.
E todas as vezes que eu não aceitei o caminhar dos acontecimentos
Veio o tempo
E fez eu aceitar que de uma maneira ou outra
Tudo toma seu rumo certo.
E todas as vezes que eu achei que estivesse no fim da linha
Veio a sorte 
E me deu tantos motivos pra voltar a acreditar
Que fez eu perceber que enquanto eu estiver vivo
Nada é impossível.
E todas as vezes que eu mais precisei ouvir uma palavra amiga
Veio o silêncio de um abraço
E fez eu sentir que mesmo sem dizer nada
Um carinho faz tudo ficar bem.
Porque foi assim...
De tanto eu questionar
Por que nunca dei certo que ninguém.
Que veio a vida
E sem mais nem menos
De uma hora pra outra
Como um passe de mágica
Disse “toma”
E me deu você...

Nenhum comentário: