terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A Resposta

Você é meu motivo de ser mais
O fim de tanto jamais
A felicidade que eu nem ousava em querer.
Você é beleza do som das vogais
O ar que me deixou em paz
A calmaria que eu não aceitava ter.

Você é meu amuleto, o meu xodó
A bondade que se chocou com o meu pior
A força que acabou com tanta mágoa.
Você transformou toda a insegurança em pó
Pegou o dedo e apontou o meu melhor
E acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava.

Você é meu sorriso sincero
O momento que eu espero
A esperança que prossegue.
Você é a melodia de um último bolero
O incentivo mais sincero
A voz que sussurra: “Você consegue!”.

Você é paraíso em cada atol
O outro lado da cama que eu quero em meu lençol
O remédio que fez acabar com toda dor.
Você é a luz que ilumina meu farol
Um dia feliz de um domingo de sol
Na sua ausência tudo é sem cor.

Você me deu todo o cuidado
Me fez provar de um amor ilimitado
Um carinho que nem em sonho, sonhei em ter.
Você em pouco tempo já virou legado
É o contrapeso do meu melhor lado
A parte minha que sempre procurei esconder.

Você é a cabeceira da mesa
A parede da minha fortaleza
A que me fez aguentar ser o que nasci pra ser.
Porque você é toda minha vida e sua grandeza.
A mais importante, a minha princesa.
A dona de todo amor que até o fim da vida irei proteger...

Nenhum comentário: