quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Eu Continuo Sendo Pra Casar

E eu continuo sendo pra casar...
Do tipo que vai te comprar um lindo anel
Que deixa você escolher o lugar da lua de mel
E depois de anos ainda vai pro motel

Ou qualquer outro artificio pra rotina não cansar.

E eu continuo sendo pra casar...
Do tipo companheiro que divide segredo
Fica a noite inteira acordado te protegendo do medo
Se precisar de manhã ainda acordo cedo

E arrumo sua mala pra você viajar.

E eu continuo sendo pra casar...
Do tipo que na frente dos outros te faço homenagem
Entre quatro paredes solto uma sacanagem
Nos dias de cansaço te faço massagem

E no fim de tudo ainda cozinho o jantar.

E eu continuo sendo pra casar...
Que só vai te fazer dormir a base do cafuné
Se enjoar da cabeça, eu mexo no pé
Se tiver alguma vontade é só me dizer qual é

Porque minha missão na terra vai ser te alegrar.

E eu continuo sendo pra casar...
Você nunca vai me ouvir dizer que tô cansado
O amor na hora do banho será quase sagrado
Quando acabar ainda deixo o banheiro arrumado

Tudo pra você não ter que trabalhar.

E eu continuo sendo pra casar...
Terei sempre a paciência de um monge
Nunca te darei nada vagabundo como um creme da Monange
A pão-durice aqui vai passar longe

Porque com você não terei pena de gastar.

E eu continuo sendo pra casar...
Sem mais nem menos te escreverei uma carta
Não te darei motivos pra você ficar farta
Nunca será trocada pelo futebol de quarta.

Nem por nenhum outro dia que meu time jogar.

E eu continuo sendo pra casar...
Eu vou sempre ter orgulho de toda nossa jornada
No fundo você será minha eterna namorada
Em todo lugar que a gente for a gente vai de mãos dadas

Porque esse tipo de atitude eu vou valorizar.

E eu continuo sendo pra casar...
Do tipo que data nenhuma esquece
Que só olhar nos teus olhos já te conhece.
Porque serei o pai que todo filho merece

Nisso você pode apostar.

E eu continuo sendo pra casar...
Do tipo que depois de uma prazerosa sessão de cinema
Sem mais nem menos te farei um poema
Recitando que a vida com você vale a pena

E cada dia mais eu quero te amar.

E eu continuo sendo pra casar...
Confesso que mesmo ainda sem grande urgência 
As ricas e bonitas acabam tendo preferência
Mas acredite, não tenho grandes exigências
Você que é normal, também pode tentar...

Porque eu tô por aí
Mas continuo sendo pra casar...

Nenhum comentário: