terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eu e Você, Voce e Eu, Juntinhos?

Eu e você temos um “q” de nada a ver
Personalidades totalmente opostas.
Você é a complexidade que pergunta sobre o ser
Já eu a simplicidade da resposta.

Você valoriza a atenção
Eu sou adepto dos acenos.
Você nasceu na organização
Eu no dia do mais ou menos.

Você é presa as circunstâncias
Eu de um jeito ou outro me adapto.
Para a vida te sobra abundância
Eu desde cedo considerado inapto.

Você é bem educada.
Eu sou do tipo mais rude.
Você amar ouvir palavras
Eu prefiro fazer atitudes.

Você é despertadora de paixão
Eu sou bom com amizades.
Você é a que parte o coração
Eu que morro de saudades.

Você é a racionalidade que se entrega
Sou da teimosia que persiste.
Você acredita só no que enxerga
Eu tenho fé até no que não existe

Você parece ter um escudo
Eu sou do tipo que me declaro.
Você prefere falar sobre tudo
E eu não consigo ser claro

Você gosta da rapidez do já chegou
Eu aproveito a beleza de cada degrau.
Você é guiada pelo amor
Eu acredito em mapa astral

Você toma cada passo com cuidado
Eu tenho fascínio pelo movimento.
Você tem uma coisa com o passado
Eu só me importo com o momento.

Você não guarda mágoa de nada.
Eu já dei muito gelo.
Você é do tipo calada
E eu do que fala pelos cotovelos.

Você é bastante teimosa
Eu sou aberto a verdade.
Você passou tempo demais sendo grandiosa.
E eu dando importância aos detalhes.

Você acha que o nós já morreu
Eu prefiro achar que está apenas adormecido.
Porque enquanto você acha que a gente já deu
Eu tenho a certeza de que poderia ter sido.

Nenhum comentário: