sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mínima Ideia

E foram tantos eventos
Datas
E aniversários
Que a gente participou.
Que eu não tenho a mínima ideia
Do quanto comemoramos juntos.
E foram tantos apelidos
Nomes
E ironias
Que a gente se chamou.
Que eu não tenho a mínima ideia
Do que realmente fomos.
E foram tantas vistas
Locais
E acontecimentos
Que a gente viu.
Que eu não tenho a mínima ideia
De como está nosso álbum de fotografia.
E foram tantos dias
Meses  
E anos
Que a gente viveu.
Que eu não tenho a mínima ideia
De quanto tempo a gente durou.
Porque foram tantos momentos
Lembranças
E saudades
Que você me causou.
Que você poderia ao menos me dar a mínima ideia
De como eu continuo sem você...

Um comentário:

Rita Paldes Faria disse...

Muito bom, excelente!...parabéns!....vou compartilhar na minha página!