sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O Dia do Dia Mais Feliz Da Sua Vida

E eu confesso que:
Fico feliz quando me lembro dos nossos momentos
Mas triste por não mais vivê-los mais.
Fico feliz quando toca uma música nossa
Mas triste por não ouvir sua voz no refrão.
Fico feliz pelas suas realizações
Mas triste por não estar junto pra comemorar.
Fico feliz de lembrar dos nossos sonhos
Mas triste por ter ficado sonhando sozinho.
Fico feliz de reviver os nossos passos
Mas triste por caminhar por eles sem você.
Fico feliz pelas conversas que tivemos
Mas triste por delas só ter sobrado a saudade.
Fico feliz em ver que está tudo certo em sua vida
Mas triste por não poder te perguntar mais sobre ela.
Fico feliz por saber que muitas coisas boas ainda virão pra você
Mas triste porque não irei participar delas.
Fico feliz de ver seu sorriso
Mas triste por eu não ser o motivo dele.
Porque eu fico feliz de verdade
Por você ter conseguido enfim ficar com alguém...
Mas triste
Triste pra caralho...
Por esse alguém
Não ter sido eu...

Nenhum comentário: