quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Histórias Que Só São Lembradas Quando Contadas

E se você quiser chorar até as lágrimas secarem
Eu tô aqui.
Se você quiser sorrir até a barriga doer
Eu tô aqui.
Se você quiser um abraço que te proteja de todo mal
Eu tô aqui.
Se você quiser ouvir uma piada mal contada
Eu tô aqui.
Se você quiser um estabanado pra se distrair
Eu tô aqui.
Se você quiser me contar histórias que eu já ouvi
Eu tô aqui.
Se você quiser dividir coisas que eu ainda não sei
Eu tô aqui.
Se você quiser fazer uma promessa
Eu tô aqui.
Se você quiser receber flores todos os domingos
Eu tô aqui.
Se você quiser gritar no refrão de alguma música
Eu tô aqui.
Se você quiser ver seu filme favorito me contando o final
Eu tô aqui.
Se você quiser fazer coisas que sempre quis fazer
Mas nunca teve coragem
Eu tô aqui.
Se você quiser ouvir como alguém tem orgulho de você
Eu tô aqui.
Se você quiser sair pelo mundo sem rumo
Eu tô aqui.
Se você quiser dar uma volta pela sua rua
Eu tô aqui.
Se você quiser me mostrar fotos antigas
Eu tô aqui.
Se você quiser pensamentos positivos
Eu tô aqui.
Se você quiser alguém pra te dizer que tudo vai ficar bem
Eu tô aqui.
Se você quiser um simples carinho
Eu tô aqui.
Se você quiser não fazer nada
Eu tô aqui.
Se você quiser ficar quieta no canto
Eu tô aqui.
Se você quiser alguém que vai tentar dar mais que tudo .
Eu tô aqui.
E se quiser que eu suma pra bem longe
Tudo bem
Eu vou.
Não precisa nem lembrar que eu já estive aqui...
Mas se um dia sentir saudades
Apenas fale...
Não foi porque as coisas não deram certos
Que você precisa se esquecer de como era bom
O tempo que eu tava aqui...

Nenhum comentário: