terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desabafo de Um Amor Mal Amado

E depois de tudo
Ou melhor
Quase nada...
As últimas coisas que eu realmente tenho pra te dizer são:
Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Te acho uma das pessoas mais especiais que eu conheci.
Eu gostei de você desde a primeira vez que te vi.
Eu me lembro de você todo dia antes de dormir.
Eu tenho a impressão que sonhei com você todo vez que acordo.
Eu realmente acreditei em um futuro juntos.
Quantas e quantas vezes sussurrei pra mim que queria que você estivesse aqui.
Não tem um dia que eu não pense em uma música pra cantar pra você.
Acredito que nossa história realmente seja de outras vidas.
Mesmo fazendo que não
No fundo eu sempre entendi seus motivos.
Sinto sua falta nos dias felizes.
Preciso de você nos dias tristes.
Muitas das coisas que eu fiz por mim
No fundo eram por você.
Já morri várias vezes só de te imaginar chorando.
E mesmo que eu encontre felicidade nos braços de alguém
Eu continuarei achando uma pena
Nós dois não termos ficado juntos...
Porque no fundo
Eu sonho em acabar com essa coisa agoniante
De a gente conversar
Conversar
E conversar
E ainda assim me engasgar com a sensação
De que mesmo dizendo tudo
Fica tanta coisa pra dizer
Que sabe-se lá por que
Eu nunca digo...

Nenhum comentário: