terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Non, Je Ne Regrette Rien


Tirando meros detalhes como:
Algumas coias que disse mais do que devia
Outras que falei menos que sentia
Um adeus precipitado
E um tchau tarde demais
A minha vida
É exatamente do jeito que eu queria que fosse.
Não que tudo tenha sido simples
Ou que eu sempre tenha acertado
Longe disso...
A verdade é que eu já errei tanto
Quis por tantas vezes ser frutos de outras escolhas
Que chegou uma hora
Que nem aguentava mais me lamentar
Só restava aceitar tudo que passou.
Foi aí que resolvi fazer as pazes com o passado
Acertas as contas sabe?
Seguindo a máxima da vida
De que se o que passou, passou
Só me resta seguir...
As minhas escolhas
Sempre serão reflexo do que sou
Diário detalhado da minha vida
Justificativa de casa momento
E fruto de todo trabalho que ainda não aconteceu
É preciso ter orgulho delas!
Porque daqui a algum tempo
Quando eu olhar pra trás
Bom mesmo 
Vai ser ver que as minhas escolhas
Aquelas que tomei
Ainda que inseguro e com medo
Foram as que levaram-me a algum lugar
Não essas imaginárias
Aquelas que queria ter tomado
Que senti não ter feito
Que sonhei tanto em fazer
Mas nunca fiz...

Nenhum comentário: