sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Menos


Sempre me disseram desde cedo
Que a vida é uma batalha que se luta.
Um fruto que se espreme e se tira tudo
Até a última gota.
Sempre me pediram
Pra nunca me satisfazer com pouco
Não ter uma vida medíocre
E ter a noção e a força
De querer sempre mais...
Pode até parecer comodismo
Mas na verdade
Com o passar do tempo
Fui conhecendo as coisas mais a fundo
Percebendo a fragilidade da vida
A rapidez dos momentos
O valor das pequenas coisas
O preço que pagamos pela ganância
E descobri que hoje em dia
Eu só preciso de menos...
Pra ser feliz eu só quero:
Menos problemas
Menos razões pra chorar
Menos portas fechadas
Menos caminhos errados
Menos mágoas
Menos decepções
Menos preocupações
Menos noite mal dormidas
Menos perguntas sem respostas
Menos despedidas
Menos motivos pra ficar nesse desespero
Nessa coisa estranha
Com essa perda de tempo
De não aproveitar a beleza da vida
Por passar tempo demais insatisfeito
Implorando por mais...

Nenhum comentário: