quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E Se Fosse?


Provavelmente
Se eu já gostei de alguém assim
No sentido romântico que a palavra tem
Foi de você.
Afinal
Com quem mais eu quis fazer coisas loucas
Sem nenhum plano?
Entrar nas maiores furadas
Apenas pelo prazer da companhia?
E andar horas por aí
Sem ir a lugar nenhum
Só para passar mais tempo com você?
Nunca soube explicar muito bem
Não racionalmente
O por que  que eu tinha aquela coisa de lembrar quando acordava
De o coração disparar quando lia uma mensagem
E do sorriso que eu dava
Só de pensar em você.
A única parte ruim de nunca ter te falado isso tudo
É a de não saber como você se sentia.
Engraçado como certas coisas acontecem do outro lado
E a gente nem desconfia né?
Na verdade
Pra ser mais exato
Eu nunca falei nada
Pela simples razão de não saber o que dizer.
Não tinha como chegar e falar
“Olha, eu sinto isso
Mas não sei te dizer o que é isso”.
Nunca me preocupei em entender o que acontecia
Pra mim
Só sentir já estava bom.
Afinal
Se eu nunca precisei  nem da sua reciprocidade pra viver o que vivia
Por que iria me preocupar com definições
Rótulos
E um bando de outras coisas que não mudariam em nada
O fato de eu realmente gostar de você?

Nenhum comentário: