terça-feira, 3 de maio de 2011

Torto

Me explica porque nunca veio
Nada seu pelos correios
Endereçado pra mim.
Alguma carta com um picante recheio
Tipo uma foto do seu novo seio
E um bilhete mais ou menos assim:
“Veja o que perdeu
Isso aqui já foi seu
Mas agora é de outro”.
Não sei bem se você percebeu
Mas normalmente por já ter sido meu
Esse recado me deixaria louco.
Mas aqui o carteiro não entrega nada
Nem ao menos uma foto cortada
Para eu tentar descobrir como você está.
Ta com medo de eu dar risada?
Juro que não cairia na gargalhada
Quem sabe,eu até poderia gostar.
Mas pensando bem, talvez não mande para não me dar conforto
Sabes que eu ficaria horas absorto
É... Você não seria tão lerda.
Pra me mostrar que seu peito está ainda mais torto
Que nele não tem nada de novo
Continua a mesma merda!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk ri muito sozinhokkkkkkkkkkkkk