terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu To Cansado de Ser Enganado...

To cansado de ser enganado
Pelos meus amigos
Falando que a gente vai voltar cedo
Pelo Médico
Falando que anda vendo uma melhora
Pelo o Fisioterapeuta
Falando que vou ficar bom
Pelo Facebook
Falando que todo mundo na minha lista é meu amigo
Pelo Twitter
Falando que ali não tem lei seca
Pelo Padeiro
Falando que o pão é de hoje
Pelos Correios
Falando que essa demora nunca aconteceu
Pela a Menina do Salão
Falando que é só passar um gel que meu cabelo vai ficar legal
Pela a Vendedora do Shopping
Falando que a roupa vai ceder
Pela a Tia da Cozinha
Falando que aquele frango tem pouca caloria
Pelo o Cara da Loja de eletrônicos
Falando que a culpa foi de mau uso
Pelas telefonistas de Call Center
Falando que em breve serei atendido
Pela Faxineira
Falando que já limpou, mas sujaram de novo
Pelo Governo
Falando que não tem inflação
Pela Playstation Network
Falando que todos meus dados serão mantidos em segurança
Pela minha Família
Falando que eu sou bonito
Pelo o Pessoal da Internet
Falando que em alguns minutos o serviço vai voltar
Pela Telefonia
Falando que nenhuma taxa adicional será cobrada pelo serviço
Pela Coca Cola
Falando que a Coca zero tem zero caloria
Pela Patrícia Amorim
Falando que em breve teremos uma contratação bombástica
Pelo Chinês do Pastel
Falando que aquele requeijão é Catupiry
Por Você
Falando que o problema é com você e não comigo
E por Mim
Falando pra mim mesmo que isso tudo, em algum momento, até que pode ser verdade...

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

AMEI!

:)

Nina disse...

Me identifiquei..mas se falar mais, vão dizer q reclamo de tudo!