terça-feira, 24 de maio de 2011

Alho Poró

E foi só na sua viagem
Que eu vi que “viajei”
Pensei em atrapalhar sua decolagem
Mas agir igual filme, eu nem sei

Decidida ir me fez triste
Insinuando que pro meu coração não tinha vaga
Não sei se essas coisas de destino existem
Mas foi uma coincidência você ir pra Praga

Nome melhor não tem
Para um lugar que te tirou de mim
Será que um dia volto a ser alguém?
Ou pra sempre fico assim:

Esperando seus recados
Saudosos e arrependidos
Acusando-me de culpado
Por tudo que tem acontecido

Decidida, viajou e fez o seu caminho
Enquanto isso, eu me afundei solitário
Acho que o destino quis que enquanto você estivesse se divertindo
Estaria eu, sozinho, comendo uma torta de alho

E quando eu vejo que não tenho mais caminho algum
Eu descubro que tudo ainda pode ser pior
Porque o alho da torta era do tipo comum
Tava longe de ser um Poró...

Nenhum comentário: