domingo, 8 de maio de 2011

Domingo

Que saudade ter pra quem cantar
Todas as músicas que ficaram engasgadas
Que saudade de ter pra quem contar
Tantas e tantas histórias engraçadas
Que saudade de ter com quem ver
Todos os filmes que você dormia
Que saudade de você me fazendo entender
Que o sono era da paz que eu te trazia
Que saudade de ter pra quem
Ligar, desejar “boa noite” e desligar
Que saudade me da também
Ter você pra confiar
Que saudade que eu tenho do teu abraço
Que quase me sufocava
Que saudade daquele estardalhaço
Toda vez que em casa de deixava
Que saudade das brigas
Pela sua falta de compromisso com o horário
Que saudade da gente falando “fadiga”
Ou outra pérola do nosso vocabulário
Que saudade me lembrar de você e eu
Nos jogos que agora sozinho eu xingo
Que saudade de quando eu era só seu
E não precisar chorar no fim do domingo...

Um comentário:

Pri Cajado disse...

Q Linduuu