quinta-feira, 5 de maio de 2011

Espiríto de Porco

Se meu time não joga
Eu seco
Se é pra beber pouquinho
Eu encho um caneco
Se alguém cai
Eu me gargalho
Se me contam um segredo
Eu espalho
Se é sério
Eu faço piada
Se fico puto
Eu jogo na cara
Se é pra brincar
Escondo as coisas de alguém
Se me diz que tem um
Eu vou e compro cem
Se alguém ta comendo
Eu zoo a comida
Se alguém ta machucado
Eu aperto a ferida
Se alguém ta no banheiro
Eu apago a luz
Se tem uma chave na geladeira
Fui eu que pus
Se é pra falar baixo
Eu sempre grito
Se ta te dieta e quer assado
Eu faço frito
Se gostam de algo
Eu vou e falo mal
Se é piada de humor negro
Eu conto até em funeral
Se tiver discussão
Vai lá que me encontra
Se tiver que dar opinião de algo
Eu vou sempre ser o do contra
Se é proibido
É o que eu amo
Se odeiam o apelido
É por ele que chamo
Se é pra implicar
Eu escrevo até que um peito é torto
E se for me chamar de algo
Eu prefiro ser "O Espírito de Porco"

Um comentário:

Unknown disse...

bem a tua cara mesmo kkkkkk