segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entre Também Nessa Corrente

Urucubaca que não sai
Inspiração que não vem
Não sei se é azar demais
Ou sorte que não tem

Os amigos já ficam longe
Estão com medo da fase ruim pegar
Alguns de mim até se escondem
Já nem querem me encontrar

Já fui à igreja
Já fiz simpatia
Parei com a cerveja
Pensei até em cirurgia

Fui pra Umbanda
Um centro espírita aqui perto
Em uma Ong de Proteção dos Ursos Pandas
Mas nem isso deu certo

Fui na igreja Universal
Olha só o meu estágio
Mas preferi continuar mal
Do que pagar o tal “pedágio”

A coisa foi crescendo
E má sorte aumentando
O Flamengo quase perdendo
E meu ombro piorando

Ninguém mais me atendia
Ninguém mais queria ser meu amigo
Nem a luz do meu quarto acendia
Ninguém queria andar de carro comigo

Até que pensei na solução
Inspirada naquelas correntes
Pra urubucada sair da minha mão
Tem que ser passada pra frente

E corrente funciona assim
Meio que sem querer
Se em algum momento, lendo isso, você riu de mim
Sorria, a Urucubaca foi pra você

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkk a urucubaca é pq vc não quis pagar o dizimo, praga de crente é a mais forte do mundo kkkkkk

Adrian