sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chatuba de Mesquita Feelings 2 - A Volta do Homem Mau

Ela me chamou de “Nem”
E eu nem soube bem
O que isso quis dizer

Eu ri e perguntei: "Quem?"
ela foi e sorriu também
E me disse é você

Agradeci mas virei pro lado
Ainda meio acanhado
Com meu novo apelido

Mas pensei que poderia estar enganado
Quem sabe até mal educada
E chamei pra vir comigo

Saí sem ela nem me dizer seu nome
Mas logo me disse que se matasse sua fome
Ela faria de “tudo”

Depois dessa, uma lição de moral talvez eu tome
Mas por culpa do meu instinto de homem
Eu comprei dois X-Tudos

Ela comeu como se não houvesse amanhã
Com os dois X-Tudos ganhei uma fã
Que quando acabou, me pareceu até mais robusta

Mas não sei se foi porque me senti um galã
Ou se foi porque ela realmente fez “tudo” até de manhã
Mas dois X-Tudos por uma foda? Achei uma troca justa

Nenhum comentário: