terça-feira, 12 de abril de 2011

Quando Você Não Vem

Quando você não vem
A hora não passa
O tempo não tem
Quando você não vem
Nada tem graça
Nada faz bem
Quando você não vem
O dia é cinza
Cheio de “porém”
Quando você não vem
Eu sou mais ranzinza
Tanto faz com quem
Quando você não vem
Eu fico inquieto
Em busca de um amém
Quando você não vem
Não sou nada discreto
Todo mundo vê que to “sem“
Quando você não vem
Eu não sou mais eu
Vejo-me com certo desdém
Quando você não vem
Não sei bem o que é meu
Nada me entretém
Quando você não vem
A coisa fica bem clara
A falta que me faz alguém
Quando você não vem
Meu coração dispara
Bate a mais de cem
Porque quando você não vem
Eu não seria feliz
Nem se tivesse um harém
E quando você vem
Sinto que é tudo que sempre quis
Mas Infelizmente (só pra ser do contra)
Já vi que você não vem...

Nenhum comentário: