segunda-feira, 11 de abril de 2011

Assustador

Quem desfaz
Nem sempre é o mesmo que fez
Mas pode alguém desfazer o que não construiu?

Ainda mais
Nessa vida que é cheia de "talvez"
Em que o que "sempre foi" é apontado como o que desistiu

Mas aqui vou eu de novo
Sentindo o que tenho
Buscando o que quero

Mesmo quando me comovo
Meu caminho mantenho
Demora, mas me recupero

Como é bom se encantar
Ouvir do dia outro som
Ver a vida com outra cor

Será que o mundo vai perdoar
Aquele que saiu do seu tom
Aquele que correu do amor?

A formalidade é fria
Nada sincera
Por isso ando largado em todo momento

Mesmo naquele dia
Que algo de mim a vida espera
Eu to largado por dentro

Eu não entendo porque sentem tanto medo
Tudo bem que o demais assusta
Mas o de menos é bom?

Não sei se já é tarde ou eu que cheguei cedo
Independente de tudo a vida se ajusta
Ou você acha que não?

Nem tem porque se esconder
Se um dia algo não acontecer como quis
Ninguém pode fugir da dor

No mundo o pior que pode acontecer
É você se apaixonar e ser feliz
E isso é assim tão assustador?

Nenhum comentário: