segunda-feira, 25 de abril de 2011

E Cada Uma Que Parece Duas

Eu to cansado de confundir
As pessoas
Os sentimentos
Minha memória.

Eu to cansado de insuarem que eu não ouvi
Coisas boas
Acontecimentos
"Certas" histórias.

Estou cansado de falarem que sou impulsivo
Porque falo
Logo pergunto
De imediato

Eu to cansado de ser visto como emotivo
Porque não me calo
Em qualquer assunto.
Sou sempre o chato!

Eu to cansado de ser visto como o “precipitado”
Que nunca ta nem aí
Questiona o mundo
E se declara

Eu to cansado de ser visto como o que entendeu errado
Mas pera aí...
Eu que confundo?
Ou você que não é clara?

E to cansado de toda vez
“Nunca é nada disso”
Te vejo debochar
Que não entendo nada bem.

E a raiva que você me fez?
(Sei que nem tem nada com isso)
Mas to doido pra descontar
Em alguém

Nenhum comentário: