terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu (Meio Que) Aprendi a Viver Com a Falta

Eu aprendi a viver com a falta
Com a falta de amor
Falta de carinho
Falta de humor
Com a falta de caminho

Eu tive que aprender a viver com a falta
Falta de atenção
Falta de objetivo
Falta de educação
Falta de preservativo (e nada fiz)

A vida me forçou a aprender a viver com a falta
Falta de dinheiro
Falta de ter o que “curtir”
Falta de um Artilheiro (ah Flamengo)
Falta de ter pra onde ir

Eu tive que arrumar jeitos de aprender a viver com a falta
Falta do que fazer
Falta do que falar
Falta do que comer
Falta de conversar

Fui obrigado a aprender a viver com a falta
Falta de quem não está entre nós
Falta de quem eu não quis que estivesse
Falta dos meus avós
Falta do que me fortalece

E por mais que sempre eu tenha aprendido a viver com a falta
Tem uma que não me livrei
E que nem tão cedo vai ficar de lado
Porque de todas as faltas que passei
Pelo visto só pra sua que eu não estava preparado...

Nenhum comentário: