quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulher Vê Demais

Não, meu amor
Não é nada disso que você ta pensando
A gente é só amigo
Só estamos aqui dançando
É junto assim
Porque a gente já tem certa intimidade
Você acha que eu mentiria?
Desde quando faltei com a verdade?
Falando nisso... Agora me admira você
Chegar aqui pra me procurar
Parece que ta procurando motivos
Pra gente terminar
Se não quer você fala
Não faz esse jogo não
Não fica dizendo pros quatros cantos
Que não te dou atenção
Eu dou
Até demais
Essa noite eu não quero te ver, to magoado
Dorme pra casa dos seus pais
Pensa no que fez hoje
E em como vai agir
Daí amanhã você me liga
Pra falar se acha que eu te traí
Aproveita e leva a roupa toda
E pede pra sua mãe lavar
Se manchar alguma camisa minha
Não precisa nem voltar
Antes de sair deixa o ar ligado
Que eu me irritei e vou demorar
Coloca um pote com dois pratos no forno
Caso eu esteja com muita fome quando chegar
Deixa eu voltar pra minha dança
E tentar esquecer o que você me fez
Espero que essa seja sua última
Não apareça aqui outra vez
E amanhã antes de ir pra casa
Liga pra saber se ta tudo bem
Não gostei de sua atitude hoje
Ta achando que eu sou quem?
Eu trabalho a semana inteira
E não posso sair com os amigos?
Acha justo eu ficar em casa toda noite
Vendo novela contigo?
Eu sei que eu disse pra você
Que ficaria no escritório fazendo Cerão
Mas o chefe quis vir pra cá
Pra melhorar a nossa união
Daí fui obrigado a beber
Porque não posso contrariar
Encontrei a minha amiga do colégio
E começamos a dançar
E antes de vir cheia de atitude
Estávamos conversando sobre o que no colégio aprendemos
Mas, amor... Vai lá, faz o que falei
Que bom que nos entendemos...

Nenhum comentário: