sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje Eu Sou Mais Eu...

Hoje não é ontem
Muito menos amanhã
Que isso fique claro

E antes que os dedos apontem
Taquem-me uma maça
E me chamem de bizarro

Hoje eu comemoro a vida
O que dela ficou
O que dela passei

Hoje me orgulho da ferida
Que cada cruz me causou
De cada espinho que tirei

Não ligo pro dinheiro que perdi
Pras broncas que deram
Pra falta de presente

Vejo tudo que vivi
Os anos que me esperam
A vida que tenho pela frente

Quero telefonema
Aceito todos os recados
Que venham de onde quiser

Eu ser chato não tem problema
Eu quero sim ser lembrado
Hoje pode ser o que quiser

Porque estou feliz por existir
Se eu quiser me devoro
E mesmo sem Julieta viro até Romeu

Foi hoje que eu nasci
É hoje que eu comemoro
Hoje... Eu sou mais eu...

Nenhum comentário: