segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cachorro Mordido Por Cobra Tinha Que Ter Medo Até De Salsicha

Volta
Como quem matou na guerra
E pede pra ser perdoado

Solta
Uma desculpa como todo mundo que erra
De quem sempre enganou mais que foi enganado

E engana
Que talvez tenha sido coisa de momento
Que depois dessa, você descanse

Leviana
Fui de me convencer com o pensamento
Que todo mundo merece uma segunda chance

E teve
A segunda, a terceira e quarta
E todas as outras que pediu

Manteve
Aquela atitude que me “descarta”
De nem se despedir quando partiu

Mas sempre retorna
Simples como quem só foi comprar cigarro
E pegou "fila demais"

Novamente me enrola
A sujeira pra de baixo do tapete eu varro
E me convenço que não fará nunca mais

Esse é meu eterno fado
Pois quando aparece toda vez
Com seu show eu me comovo

Mas quem nessa história ta errado?
Você, o malvado que fez?
Ou eu, a trouxa que caí de novo?

Nenhum comentário: