quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto

Hoje eu to sem...
Sem palavras
Sem alegrias
Sem rimas
Sem esperanças
Hoje eu vi que não to preparado...
Para uma vida assim
Para um mundo desses
Para um destino injusto
Para o desespero alheio
Hoje eu to sentindo...
Mais que antes
Mais que sempre
Raiva do mundo
A dor dos outros
Hoje eu só queria...
Que o tempo voltasse
Que as coisas fossem diferentes
Que ninguém sofresse
Que tudo fosse um engano
Hoje bem que eu podia ter o poder
De tirar a dor dos outros
De fazer algo concreto
De ajudar
De acabar com essa tragédia
Mas infelizmente hoje...
Não tem ironia
Não tem riso
Não tem implicância
Não tem brincadeira
Não tem o que curtir...
Hoje...
Eu só to de luto...

Um comentário:

Unknown disse...

to sem paciencia,
to sem graça,
to sem inspiração
to sem dinheiro